Políticas de Venda

A AM PM se preocupa em garantir joias de alta qualidade.

Confira nossa Política de Troca e Devolução transparente e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para todas as compras efetuadas em nossa loja online:

1. TROCA (EM CASO DE DESISTÊNCIA OU PRESENTE)

  • As trocas poderão ser feitas em nosso Atelier com hora marcada pelo tel (11) 30642047 ou (11) 97405-7398 ou através de nosso e-commerce em até 10 (dez) dias corridos contados após a data de recebimento da joia pelo cliente.
  • É imprescindível que a jóia seja enviada em caixa lacrada, com nota fiscal, certificado de garantia e qualquer outro item recebido.
  • Só realizamos a troca de joias que estejam em condições originais, que não tenho sido usadas ou sofrido qualquer tipo de dano.
  • Produtos customizados, não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • Peças recebidas fora das condições citadas acima serão analisadas e podem não ser aceitas.
  • Os custos de envio são de responsabilidade do cliente e os custos do envio da nova peça são de nossa responsabilidade. Qualquer dúvida entre em contato conosco por WhatsApp (11) 97405-7398 ou email ([email protected])
  • A troca pode ser feita por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra joia de valor superior ao do item trocado.
  • Trocas fora do prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento da peça pelo cliente não serão aceitas.
  • Caso a AM:PM entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a joia para troca ou devolução. A AM:PM pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  • Preços podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

2. DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se você adquirir algum produto da AMPM através do e-commerce  e este apresentar defeito de fabricação, o produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição imediata, o prazo para troca poderá chegar a 40 dias para peças de coleções e 120 dias para gemas especiais.

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato por e-mail através do [email protected].

Não esqueça de colocar as seguintes informações em sua solicitação:

– CPF Cadastrado no site da AM PM.

– Nota Fiscal

ATENÇÃO: O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela AMPM. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

3. Avaria

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

O envio é efetuado até 15 dias após o recebimento do produto recusado pelo consumidor.

ATENÇÃO: Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição imediata, o prazo para troca poderá chegar a 40 dias para peças de coleção e 120 dias para gemas especiais.